Temporada terminou com título! Primus, de Várzea, avalia o ano de 2017 como espetacular - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Temporada terminou com título! Primus, de Várzea, avalia o ano de 2017 como espetacular

02/01/2018

Temporada terminou com título! Primus, de Várzea, avalia o ano de 2017 como espetacular


O Primus, clube campeão da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, avaliou a temporada como espetacular. Palavras do treinador Evandro Rodrigues da Costa, o Sequinho. Fizemos uma campanha de 19 jogos com 15 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Um ano espetacular para os Primus Futebol Clube. Os resultados foi bem as expectativas já que víamos de um vice-campeonato de 2016. Mantivemos a base e veio quatro reforços importantes: o zagueiro Santana, Carlinhos que atuou como lateral, o Lindon Johnson como meia-atacante e Alex, irmão do Carlinhos”, contou.

Para ele um dos melhores momentos na temporada foram os duelos contra a Desportiva nas semifinais. “A gente teve a chance de tirar a Desportiva das semifinais na última rodada, mas perdemos. Depois enfrentamos eles de novo e ganhamos os dois jogos – 1 a 0 na primeira partida e 2 a 0 no segundo jogo”, disse.  “Os pontos positivos foram a nossa zaga que foi a menos vazada. Mas relembrando um ataque muito forte liderado por nosso artilheiro Marquinho, cujo apelido é Quinho, que terminou dois anos seguido como artilheiro”, completou. Quinho fez 17 gols em 2016 e 15 gols no ano passado.

O objetivo do clube é tentar manter a base para a temporada 2018. “Agora nossos jogadores são muito assediados por outras equipes mas vamos fazer o possível para manter. O que podemos garantir é que vamos forte para o ano de 2018. Por enquanto somente temos um reforço, o meia Alex França, campeão pelo Palmeiras do Medeiros, em Jundiaí, em 2017”, adiantou.

Foto: Divulgação - Ayrton Miguel Vaz