Torneio Intercolonial marcou fim de semana de mesatenistas itupevenses - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Torneio Intercolonial marcou fim de semana de mesatenistas itupevenses

23/01/2018

Torneio Intercolonial marcou fim de semana de mesatenistas itupevenses


No último fim de semana, entre os dias 19 e 21, dez mesatenistas itupevenses participaram do Campeonato Brasileiro Intercolonial de tênis de mesa, o maior evento da América Latina na categoria, que aconteceu em Suzano.

Os itupevenses se juntaram a mais de 30 companheiros de equipe da região Centro Oeste na competição, que reuniu mais de mil participantes de 33 categorias para descendentes japoneses, além das categorias livres (feminino, masculino e dupla), para não descendentes.

Com boas atuações, alguns atletas da equipe Centro Oeste chegaram ao pódio, com destaque para Edson Shimabucuro, campeão na categoria super veterano (acima de 60 anos). Dentre os itupevenses, Nelson Katayose conquistou o terceiro lugar no super super veterano (acima de 70 anos) por equipe (junto com Eiki Kubota) e a quarta posição no individual da categoria.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva