Treina na região, mas não joga na região... Red Bull muda local de jogo contra Corinthians - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Treina na região, mas não joga na região... Red Bull muda local de jogo contra Corinthians

28/01/2018

Treina na região, mas não joga na região... Red Bull muda local de jogo contra Corinthians


O Red Bull Brasil treina na região jundiaiense – seu centro de treinamento fica na cidade de Jarinu, mas jogar com sua equipe profissional em alguma cidade de Jundiaí que é bom, nada. O confronto contra o Corinthians teve seu local alterado. Inicialmente marcado para o Pacaembu (sim, o Red Bull havia marcado o confronto para o estádio que por anos foi conhecido como casa corintiana), a diretoria do Touro optou por mudar a partida para Campinas, para o estádio Moisés Lucarelli – onde manda as suas partidas como mandante. A partida será no dia 19 de fevereiro, uma segunda-feira, às 20h.

Com a mudança, acaba-se com uma vantagem do Corinthians, que nas primeiras oito rodadas do Paulistão jogaria seis partidas na capital paulista, sendo cinco no Pacaembu e uma na Arena Corinthians. O Red Bull Brasil jogou até o momento uma partida como mandante no Estadual, contra a Ferroviária, em 17 de janeiro (empate sem gols) e levou apenas 389 pagantes ao jogo.