Umberto lamenta derrota na estreia do Guarani na A-2: “Nossa equipe está em formação” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Umberto lamenta derrota na estreia do Guarani na A-2: “Nossa equipe está em formação”

18/01/2018

Umberto lamenta derrota na estreia do Guarani na A-2: “Nossa equipe está em formação”


Umberto Louzer estreou nesta quarta-feira no comando do Guarani. E a estreia não terminou com o resultado que todo treinador gosta: foi com derrota, 1 a 0 para o Oeste, em Barueri, pela 1ª rodada da Série A-2 do Paulistão. O técnico lamentou o resultado, mas lembrou que seu time ainda está sendo formado.

“Equipe se portou super bem no início da partida, tomando a iniciativa. Sabíamos da proposta do Oeste e infelizmente acabamos tomando o gol justamente no que eles são fortes. Faltou essa agressividade para criar possibilidades de gol. Agora é virar essa página e estudar o Nacional para conseguir uma grande vitória. Nossa equipe está em formação”, disse o treinador, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Umberto lembrou que assumiu o comando do Guarani há duas semanas. “Tenho 13, 14 dias de trabalho com a equipe. Está em processo de ajuste. No meu ver, defensivamente a gente se portou bem. Agora precisa melhorar a parte ofensiva como um todo. Não podemos jogar a carga em cima dos atacantes. Vamos buscar esse equilíbrio, essa ofensividade, para atingir nosso objetivo”. O Bugre volta a campo no sábado, às 17h, contra o Nacional, em Campinas.

Foto: Divulgação – Guarani FC