Umberto Louzer assume comando interino do Guarani, após saída de Fernando Diniz - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Umberto Louzer assume comando interino do Guarani, após saída de Fernando Diniz

03/01/2018

Umberto Louzer assume comando interino do Guarani, após saída de Fernando Diniz


O Guarani anunciou, nesta terça-feira, a saída do técnico Fernando Diniz do comando da equipe. Segundo postagem nas redes sociais do clube, o treinador recebeu uma proposta de uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Diniz, deverá ser anunciado pelo Atlético Paranaense nesta quinta-feira. Umberto Louzer, comandou o Paulista na Copa São Paulo no ano passado, e componente fixo da comissão técnica do Bugre, dará sequência à preparação do alviverde para o Campeonato Paulista da Série A-2 e interinamente comanda o Bugre.


"Acredito que eu plantei uma boa semente no Guarani. Tenho certeza que quem vier no meu lugar vai pegar um grupo bem formado com jogadores muito motivados. Estou em paz comigo. Agradeço muito ao Guarani. Tenho certeza que o Guarani vai ter muita chance de acesso mesmo sem eu estar aqui", declarou Fernando Diniz na sua saída do Bugre, onde ficou um mês e iria comandar o time na Série A-2 do Paulistão.

Ex-jogador e treinador do Paulista. Fernando Diniz é considerado um dos nomes promissores da nova safra de treinadores brasileiros. Em 2010, levou o Tricolor Jundiaiense ao título da Copa Paulista. Em 2016, ele levou o Audax ao vice-campeonato paulista.

Fotos: Thiago Batista e Guarani FC – Divulgação