Umberto no Guarani: “Prometo viver 24 horas esse clube, para retribuir todo o carinho” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Umberto no Guarani: “Prometo viver 24 horas esse clube, para retribuir todo o carinho”

04/01/2018

Umberto no Guarani: “Prometo viver 24 horas esse clube, para retribuir todo o carinho”


Umberto Louzer foi apresentado nesta quarta-feira como novo treinador do Guarani, substituindo Fernando Diniz, que acertou a sua ida para o Atlético-Parananese. O ex-treinador do Paulista na Copinha 2017, promete se dedicar ao máximo agora no comando do profissional do Guarani (ele estava no Bugre desde março do ano passado, onde era auxiliar-técnico da comissão técnica permanente).

“Sei da responsabilidade que é defender as cores do Guarani, que tem uma torcida apaixonada e vibrante, que joga com a equipe. Por ter sido atleta, sei da responsabilidade e prometo viver 24 horas esse clube, para retribuir todo o carinho e confiança que estão sendo dadas”, contou Umberto.

Sua estreia no banco de reservas será dia 17 de janeiro (uma quarta-feira), contra o Oeste, em Barueri, pela primeira rodada da Série A2. A ideia é implantar uma filosofia de jogo semelhante à proposta de Diniz. “Várias coisas que o Diniz implantou eu me identifico. Sou adepto de jogar um bom futebol. Sabendo do histórico do Guarani e aquilo que o torcedor espera do atleta, também gosto de uma equipe que joga para a frente”, declarou.

Além do trabalho fora de campo, o novo comandante também conhece bem o Guarani dentro do gramado, pois foi jogador do clube entre 2005 e 2007. Como volante, Umberto fez 52 partidas nas três temporadas que defendeu o Bugre.

Foto: Divulgação – Guarani FC