Vai começar! Paulista se apresenta nesta 2ª feira para disputa da 4ª divisão do Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vai começar! Paulista se apresenta nesta 2ª feira para disputa da 4ª divisão do Estadual

21/01/2018

Vai começar! Paulista se apresenta nesta 2ª feira para disputa da 4ª divisão do Estadual

Zagueiro Zulu é um dos atletas que participaram da Copinha que treinam a partir de 2ª feira no profissional
O elenco profissional do Paulista vai começar a ser formado a partir desta segunda-feira. Com 15 jogadores que fizeram parte da disputa da Copa São Paulo, o treinador Sérgio Caetano vai começar os primeiros treinamentos visando a disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual – que tem início previsto para 7 e 8 de abril.  A apresentação será no período da tarde, no estádio Jayme Cintra.

Torcida gostou das exibições de Falcão na Copinha. Atleta irá treinar com elenco profissional
Se apresentam no elenco profissional 15 jogadores que jogaram recentemente a Copinha: o goleiro Diogo e Allan; os zagueiros Evandro, Fabricio Luchini e Zulu; os laterais Victor Emerson e Daniel; os meio-campistas Gabriel Lima, Falcão, Adame, Quadrado e Gil; e os atacantes Vinicius Fleck e Luizinel.

Daniel atuou na Copa São Paulo como lateral-esquerdo. Mas também pode atuar como ponta no setor ofensivo
Também retornam atletas que participaram do Estadual sub-20 do ano passado, e por terem estourado a idade, não puderam participar da Copa São Paulo deste ano. São 4 atletas: o meio-campista Carlinhos, os laterais Zunquinha e Alemão e o zagueiro Papaléguas.

Zunquinha e Carlinhos estiveram no Estadual sub-20 no nao passado pelo Paulista
Não está descartado que jogadores que sejam avaliados e até possíveis reforços para a competição jpa apareçam nesta segunda-feira. Logo após o jogo de despedida do Paulista na Copinha, o treinador Sérgio Caetano disse que pretende trazer até 12 reforços para a 4ª divisão do Campeonato Estadual – que nesta temporada será limitada a 23 anos.