Vai defender o Azulão! Cristian assina contrato com o São Caetano até o fim do Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vai defender o Azulão! Cristian assina contrato com o São Caetano até o fim do Estadual

23/01/2018

Vai defender o Azulão! Cristian assina contrato com o São Caetano até o fim do Estadual


O São Caetano oficializou nesta terça-feira mais um reforço para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Cristian, revelado no Paulista, que assinou com o Azulão até o fim do Estadual. De volta ao futebol de São Paulo, o meio-campista reitera o desejo de contribuir pelo Azulão na elite.

“Somos um grupo. Aqui temos um bom time e podemos sair desta situação (últimas colocações). Precisamos somar pontos. O Campeonato Paulista é difícil, mas temos condições em permanecer nele. Vamos em busca disso”, afirmou o atleta.

Cristian surgiu para o futebol no Paulista, sendo campeão da Copa do Brasil em 2005. Em seguida passou por Atlético Paranaense, Flamengo e Corinthians, onde se tornou ídolo com as conquistas da Série B do Brasileiro, Copa do Brasil e o Paulistão - ambos em 2009, além da Série A do Nacional de 2015.

O novo reforço do São Caetano também teve passagens de destaque pelo Fenerbahçe (Turquia) e Grêmio, equipe por qual venceu recentemente a Libertadores. Preparado para mais um desafio na carreira, o meio-campista também ressalta a expectativa de atuar o mais rápido possível pelo clube do Anacleto Campanella.

“Venho treinando normalmente com o pessoal. No que eu puder ajudar, eu vou ajudar. O importante é contribuir e ajudar de uma maneira favorável para o clube e todos”, destacou o meio-campista, que ainda depende da sua regularização para estrear com a camisa do Pequeno Gigante. O São Caetano volta a campo pela Série A-1 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, quando enfrenta o Linense, às 17h, em Lins.

Foto: Fabrício Cortinove