Vôlei feminino de Jundiaí volta aos treinos na segunda-feira e espera manter ritmo de 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino de Jundiaí volta aos treinos na segunda-feira e espera manter ritmo de 2017

25/01/2018

Vôlei feminino de Jundiaí volta aos treinos na segunda-feira e espera manter ritmo de 2017


As equipes de vôlei feminino do Time Jundiaí voltam a treinar na segunda-feira, com o objetivo de manter a maioria das atletas que estiveram na temporada passada. Para 2018, a esperança é que a modalidade tenha resultados pelo menos parecidos do que 2017. “As expectativas para 2018 são as melhores possíveis, acredito que vamos avançar ainda mais”, contou Ademir Zamboni, que fez parte da comissão técnica.


“No ano passado os principais resultados foram o vice campeonato estadual do sub-19, o título da Liga no Adulto , e o terceiro lugar no estadual su-b17 e o vice da liga no sub-17. Estes resultados foram além das nossas expectativas planejamos chegar entre os quatro primeiros na Liga e tentar a classificação para o estadual.  Conseguimos classificações muito boas nós estaduais e o título no adulto, terceiro no sub-19 e vice no sub-17”, completou.



Para ele, 2017, foi uma excelente temporada. “Uma das melhores dos últimos anos além dos resultados expressivos conseguimos padronizar e realizar um grande trabalho desde o sub-13 até o sub-21. Tivemos grande trabalho e envolvimento de todas as atletas que se doaram muito durante toda temporada e tiveram uma grande evolução física, técnica e tática. A diretora de esportes de auto-rendimento, a Rita Orsi criou a plataforma de preparação física que foi de suma importância para alavancar o nosso trabalho onde os preparadores físicos Ademir Duran e Bruno Mazzuco nos ajudaram bastante e realizaram um grande trabalho”, declarou.





Fotos: Divulgação