4ª divisão: Paulista opta por alternar jogos como mandante entre sábado e domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 4ª divisão: Paulista opta por alternar jogos como mandante entre sábado e domingo

14/02/2018

4ª divisão: Paulista opta por alternar jogos como mandante entre sábado e domingo



O Paulista irá alternar dia e horário de jogos como mandante na disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista, em 2018. O Galo vai jogar sempre uma partida às 10h do domingo em uma rodada, e no seguinte que possuir o mando atua às 15h do sábado. Depois retorna para atuar no domingo da manhã como mandante e no próximo jogo que atuar no Jayme Cintra atuará no sábado. E assim vai até a reta final da competição. A diretoria do Galo enviou essa definição nesta quarta-feira a Federação Paulista de Futebol.

“A diretoria se reuniu. Tinha opiniões com gente querendo no sábado e outro no domingo, e fizemos este mix de dias, de domingo e sábado. Acaba não agradando a todos, mas a gente decidiu isso para agradar a todos e ter sempre público no Jayme Cintra”, declarou Antônio Carlos Nogueira de Sá Junior, o Juninho, gerente de futebol do Paulista, em entrevista nesta quarta-feira para a Rádio Difusora, no programa Show de Bola, ao radialista Adilson Freddo.

Sobre a alternância de dias/horários, o gerente de futebol do Galo, declarou que esse sistema irá prevalecer na segunda-fase. Juninho disse que o Paulista irá cobrar o valor mínimo nos jogos como mandante, segundo o regulamento da 4ª divisão do Paulistão (R$ 10).

Tabela de jogos do Paulista como mandante na 1ª fase
8/abr – dom
10h
Amparo
21/abr – sáb
15h
União de Mogi
6/mai – dom
10h
Flamengo de Guarulhos
12/mai – sáb
15h
São José
3/jun – dom
10h
Joseense
16/jun – sáb
15h
Desportiva de Guarulhos
8/jul - dom
10h
Atlético de Mogi

Tabela de jogos do Paulista como visitante na 1ª fase (ainda a serem divulgados)
15/abr – dom
10h
Joseense
29/abr – dom
10h
Desportiva de Guarulhos
20/mai – dom
10h
Atlético de Mogi
27/mai – dom
10h
Amparo
10/jun – dom
10h
União de Mogi
24/jun – dom
10h
Flamengo de Guarulhos
1/jul – dom
10h
São José