Agora titular, Neto Baiano abre vitória e avanço do CRB para 2ª fase da Copa do Brasil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Agora titular, Neto Baiano abre vitória e avanço do CRB para 2ª fase da Copa do Brasil

08/02/2018

Agora titular, Neto Baiano abre vitória e avanço do CRB para 2ª fase da Copa do Brasil



O atacante Neto Baiano (ex-Paulista) está em uma grande fase no futebol brasileiro. O jogador marcou o seu sétimo gol na temporada, nesta quarta-feira, na vitória da sua equipe, o CRB sobre o União Rondonópolis por 3 a 1.Neto Baiano, que desta vez começou como titular, abriu a vitória, ao marcar o primeiro do time alagoano, aos 27 minutos do primeiro tempo. Mas o jogador ficou apenas até os 18 minutos do segundo tempo, quando saiu para dar lugar a Marcão.

Neto Baiano jogou seis partidas na temporada, e a sua média por jogo é superior a um gol por jogo – mais precisamente 1,16. Em minutos jogados, a média é espetacular: ele atuou 351 minutos em todos os jogos do ano, e o atacante precisa de apenas 50 minutos para balançar as redes.

Com a vitória, o CRB de Neto Baiano encara na 2ª fase, o Novo Hamburgo, fora de casa, em data a ser divulgada pela CBF nesta quinta-feira. Antes, o CRB atua pelo Campeonato Alagoano, no sábado, quando enfrenta o Murici, fora de casa.