Arigatô! Willian Rocha se despede do Guarani. “Desde a minha chega, fui muito feliz aqui” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Arigatô! Willian Rocha se despede do Guarani. “Desde a minha chega, fui muito feliz aqui”

11/02/2018

Arigatô! Willian Rocha se despede do Guarani. “Desde a minha chega, fui muito feliz aqui”



Willian Rocha não defende mais o Guarani. O zagueiro, revelado nas categorias de base do Paulista, recebeu uma proposta do futebol japonês e deixou o Bugre para atuar no país asiático. Na última sexta-feira, o atleta esteve no Brinco de Ouro para se despedir dos companheiros, funcionários, diretores e anunciar de forma oficial, ao lado do presidente Palmeron Mendes Filho, sua saída do alviverde.

“Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Queria poder mostrar um pouco para vocês o que representa o Guarani. Desde a minha chegada eu fui feliz porque encontrei aqui novamente a alegria de jogar futebol. Passamos por muitos clubes e acabamos perdendo essa alegria e pensando somente nos objetivos. Aqui no Guarani foi diferente e eu entrava em campo pelo prazer de jogar e com alegria”, declarou.


O presidente do clube falou sobre a saída do zagueiro. “Estou com coração partido por anunciar que nosso zagueiro, expoente da defesa, motivador do dérbi e com toda certeza um atleta que abrilhantou a camisa do Guarani recebeu uma proposta do exterior e está partindo para uma equipe da primeira divisão do Japão”, afirmou. Apesar do clube não ter sido revelado, o destino é o Nagoya Grampus, do Japão, clube onde recentemente foi Jô, artilheiro do último Brasileirão pelo Corinthians.

 “Poucas pessoas sabem as particularidades que acontecem aqui dentro. Gostaria de agradecer todas as pessoas que fizeram parte dessa minha recuperação. Não estou me despedindo, estou apenas dando um até logo. Agora eu sou mais um torcedor e sou hoje e sempre Guarani porque esse clube está mudando a minha vida”, completou. Willian Rocha chegou ao Guarani, durante a Série B do ano passado, e atuou em 17 partidas com a camisa do Alviverde. O zagueiro marcou dois em sua passagem pelo Bugre.


Foto: Divulgação – Guarani FC