Capivariano de 4 ex-atletas do Paulista se mantém invicto e assume 2ª posição da A-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Capivariano de 4 ex-atletas do Paulista se mantém invicto e assume 2ª posição da A-3

01/02/2018

Capivariano de 4 ex-atletas do Paulista se mantém invicto e assume 2ª posição da A-3

Mamadeira está atuando no Capivariano, em 2018
O Capivariano, do treinador Roberval Davino e quatro ex-jogadores do Paulista, assumiu nesta quarta-feira a vice-liderança da Série A-3 do Campeonato Paulista (a 3ª divisão do Paulistão). Em casa, o time venceu o Esporte São Bernardo por 2 a 1, de virada, e assim assumiu a vice-liderança da competição, dois pontos a menos que o Noroeste, líder.

A equipe de Davino (dirigiu o Paulista em 2015) em cinco partidas, conquistou três vitórias e dois empates e é um dos três invictos do torneio - Noroeste e Portuguesa Santista não perderam. No elenco do Capivariano estão quatro atletas que passaram no Galo Jundiaiense: o goleiro Ian, o zagueiro Rodrigo Sabiá, o meia Bruno Sabiá (irmão do Rodrigo) e o meia-atacante Erik Mamadeira. Do quarteto ex-Paulista, apenas Bruno não foi titular nesta quarta-feira.