Como sua passagem como atleta do Paulista... Felipe Tigrão é demitido do Botafogo do Rio - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Como sua passagem como atleta do Paulista... Felipe Tigrão é demitido do Botafogo do Rio

11/02/2018

Como sua passagem como atleta do Paulista... Felipe Tigrão é demitido do Botafogo do Rio



Como foi a sua passagem como jogador do Paulista, a experiência de Felipe Conceição, o Felipe Tigrão como treinador do Botafogo do Rio de Janeiro foi extremamente curta. Durou apenas sete jogos. Após a derrota do alvinegro para o Flamengo, por 3 a 1, neste sábado, pelo jogo único da semifinal da Taça Guanabara – 1º turno do Campeonato Carioca, foi demitido ainda nos vestiários do cargo de treinador do Fogão.

Felipe Conceição, de 38 anos, foi anunciado pelo Botafogo em 23 de dezembro do ano passado para substituir Jair Ventura, que assumiu o Santos. Havia assinado contrato de três anos como o Fogão, mas ficou menos de dois meses no cargo.

Ele foi jogador do alvinegro nos anos 2000, quando era conhecido como Felipe Tigrão. Em 2010, passou pelo Paulista e na soma das duas partidas que fez pelo Tricolor no Campeonato Estadual, jogou 21 minutos sem marcar gols (havia sido contratado em 10 de dezembro de 2009 e pediu dispensa do clube em 16 de fevereiro de 2010).

Em 2013, retornou ao Botafogo para treinar as categorias de base. Ganhou destaque em 2015, quando levou a equipe sub-17 à decisão da Copa do Brasil da categoria. No ano seguinte, foi incorporado à comissão técnica do elenco profissional, como auxiliar técnico.

Foto: Divulgação - Vitor Silva/SSPress/Botafogo