Ex-treinador do Paulista deixa clube da Série A-1 do Paulistão após quatro anos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-treinador do Paulista deixa clube da Série A-1 do Paulistão após quatro anos

06/02/2018

Ex-treinador do Paulista deixa clube da Série A-1 do Paulistão após quatro anos


Luiz Carlos Martins, que ocupava o cargo de técnico do São Caetano desde setembro de 2014, foi desligado do clube em acordo formalizado nesta segunda-feira. Martins foi treinador do Paulista, em 2012, quando não conseguiu ajudar o Tricolor a se classificar as quartas de final do Estadual. Luiz Carlos Martins foi o primeiro treinador a cair entre os 16 clubes da Série A-1 do Paulista desta temporada, caindo apenas na 5ª rodada.

Luiz Carlos Martins encerrou a sua segunda passagem pelo Anacleto Campanella como o treinador com mais jogos à frente da equipe. O técnico soma 167 partidas, com 91 vitórias, 44 empates e 32 derrotas. No Azulão, Luiz Carlos Martins ajudou o clube a retornar a Série A-1, no ano passado, conquistando o título da Série A-2 (a Segunda Divisão Estadual).

O presidente Nairo Ferreira de Souza, explicou a saída do treinador: “O Luiz Carlos Martins procurou a diretoria dizendo que existia um desgaste grande por estar há muito tempo no clube. Ele achou por bem fazer o acordo e se desligar do São Caetano. Respeitamos sua decisão e a aceitamos”, disse ao site do clube que pretende anunciar seu novo treinador nas próximas 48 horas.

Foto: Divulgação – AD São Caetano