Exames médicos separam Hernane Brocador de ser o novo centroavante do Grêmio - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Exames médicos separam Hernane Brocador de ser o novo centroavante do Grêmio

10/02/2018

Exames médicos separam Hernane Brocador de ser o novo centroavante do Grêmio


Grêmio e Hernane Brocador acertaram os últimos ajustes que ainda separavam o centroavante do clube gaúcho em conversa na tarde desta sexta-feira e agora restam apenas os exames médicos e o anúncio oficial para confirmar a transferência do ex-jogador do Paulista. Ele irá rescindir contrato de forma amigável com o Bahia e assinar com o time de Porto Alegre em definitivo até o fim do ano.

Assim, Hernane será o primeiro centroavante contratado pelo Grêmio para 2018. Ele deve se apresentar na capital gaúcha para realizar exames médicos e assinar contrato depois do Carnaval. Por sua vez, o Bahia vai receber um benefício pela negociação, que ainda não foi divulgado. Além disso, irá ficar com uma porcentagem em caso de venda futura.

Hernane foi um dos destaques da semana nos estaduais. Ele entrou no segundo tempo do duelo do Bahia contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, na última quarta-feira, e marcou três vezes na goleada por 6 a 1 do Tricolor de Aço.