Futsal jundiaiense apresenta nova comissão para base e parcerias para a temporada 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal jundiaiense apresenta nova comissão para base e parcerias para a temporada 2018

03/02/2018

Futsal jundiaiense apresenta nova comissão para base e parcerias para a temporada 2018


O Clube São João apresentou neste sábado, em sua sede, a sua nova comissão técnica e seus parceiros para a disputa do Campeonato Estadual e Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Futsal, nas categorias de base, nesta temporada. Alexandre Paulino irá comandar as categorias sub-18 e 16 do alviverde, enquanto Erasto Carlos será o treinador do sub-14 e 12. Andrezinho e Julio Romanini serão auxiliares técnicos das equipes do São João e Juarez Santos será o preparador físico do São João.


A Liga Jundiaiense de Futsal será parceria de todas as equipes da cidade que atuarem na Federação nesta temporada, continuando também o apoio da Prefeitura de Jundiaí, com o Time Jundiaí. Foi firmado parceria como o N10/Bardahl, para todos os níveis, e também as categorias sub-20 – caso seja implementada em 2018 e a possível equipe adulta no próximo ano – sonho de todos do futsal jundiaiense. O Metalúrgicos de Jundiaí também será beneficiado com o novo momento do futsal jundiaiense, com as categorias sub-8 e 10 estarão atuando nas competições da Federação. Com isso o Metalúrgicos/N10 jogará no sub-8 e 10 na Federação, o São João/N10 no sub-12, 14, 16 e 18 na FPFS, e o N10/Bardahl será no sub-20 e adulto.


“A Liga Jundiaiense deseja ajudar o esporte da cidade. Hoje a nossa entidade pode captar recursos atra´ves de impostos municipal, estadual e/ou federal, já que nosso projeto foi aprovado”, contou Edwilson Rosseto, presidente da Liga Jundiaiense de Futsal, durante a apresentação. “Estão todos unidos e com o mesmo pensamento. A gente quer disputar títulos”, disse Anderson Tilico, presidente do N10/Bardahl.


O primeiro torneio da base do São João/N10 será o Metropolitano de futsal que terá início em 10 de março e encerramento em 9 de julho. No 2º semestre ocorrerá o Estadual de futsal. As outras competições terão cronograma divulgados nos próximos dias.



Na apresentação estiveram Edwilson Rossetto, presidente da Liga Jundiaiense de Futsal; Ernestinho, atual vice-presidente da Liga Jundiaiense; Alexandre Paulino, Andrezinho, Julio Romanini, Erasto Carlos e Juarez Santos da comissão técnica do São João; Eduardo Bueno – diretor de esportes do São João; Ivan Junior-  diretor adjunto de esportes; Selma Garcia – presidente do São João; Anderson Tilico – presidente do N10; Valdo Sales – representante da Bardahl e vice-presidente do N10; e o vereador Antônio Carlos Albino - e seu filho Rodrigo Albino.