Guarani pode perder zagueiro revelado no Paulista para o futebol japonês - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Guarani pode perder zagueiro revelado no Paulista para o futebol japonês

07/02/2018

Guarani pode perder zagueiro revelado no Paulista para o futebol japonês



Representantes do futebol japonês estiveram no estádio Brinco de Ouro, na última sexta-feira, quando o Guarani venceu o Batatais por 3 a 2. O foco seria o meia-atacante Bruno Nazário, mas os japoneses se interessaram pelo zagueiro Willian Rocha, um dos destaques da partida. Willian Rocha é revelado no Paulista.

Bruno Nazário e Willian Rocha são agenciados pelo empresário Nenê Zini, que estava acompanhando os japoneses. O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, confirmou à Rádio CBN a “sondagem” pelo jogador, mas garantiu que nenhuma proposta oficial foi feita ao clube que detém cerca de 60% dos direitos do atleta.

Caso o jogador seja transferido em uma venda, o Paulista pode receber até 5% do valor, como clube formado (uma determinação da Fifa, valoriza os clubes formadores dos atletas). Há a possibilidade de Willian Rocha não ser relacionado para a partida de sábado contra o Sertãozinho.


Foto: Divulgação - Guarani FC