Hernane chega a Porto Alegre para assinar com Grêmio. Mas fica de fora da Recopa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Hernane chega a Porto Alegre para assinar com Grêmio. Mas fica de fora da Recopa

13/02/2018

Hernane chega a Porto Alegre para assinar com Grêmio. Mas fica de fora da Recopa



Hernane Brocador, ex-atacante do Paulista, desembarcou em Porto Alegre na noite desta segunda-feira, no aeroporto Salgado Filho, e deve realizar exames médicos nesta terça antes de assinar contrato até o fim do ano com o Grêmio. Ele estava no Bahia, onde havia marcado três gols na semana passada, durante a vitória por 6 a 1 sobre o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, na quarta-feira. As negociações que começaram na quinta, foram concretizadas na sexta-feira, ficando apenas os detalhes burocráticos (e médicos) para a assinatura do contrato. Como ele ainda não assinou contrato, ficou de fora da Recopa Sul-Americana que será disputada nas duas próximas quartas-feiras contra o Independiente (primeiro jogo nesta quarta-feira na Argentina, às 22h, e o segundo, na semana seguinte, na Arena Grêmio, às 21h45)

“Estou muito feliz chegando no último campeão da Libertadores da América. Para mim, é uma honra estar em um dos maiores do mundo. A gente sabe que estou novamente numa grande equipe. E na grande equipe a gente vai estar sempre disputando artilharias e títulos grandes. Espero estar ajudando de novo para fazer gols e buscar títulos”, disse, em entrevista ao Globoesporte.com.

O presidente do clube, Romildo Bolzan Junior, ainda na Argentina, falou da negociação. “Dentro do contexto, vem muito disposto a buscar os bons momentos. Conhecemos o jogador, sabemos que tem virtudes e limitações. Pode vir com vontade de se superar. E será muito bem acolhido pelos jogadores, o que dará um ânimo especial para fazer a recuperação, se é que isso pode ser dito. Estava jogando e fez três gols pelo Bahia. Vai cumprir uma missão de "centroavância". O papel dele é fazer gol”, contou.