Hernane volta a marcar após 10 meses. E faz logo três em vitória do Bahia no Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Hernane volta a marcar após 10 meses. E faz logo três em vitória do Bahia no Estadual

07/02/2018

Hernane volta a marcar após 10 meses. E faz logo três em vitória do Bahia no Estadual



O atacante Hernane, ex-Paulista (foi campeão da Copa Paulista, em 2010, pelo Galo Jundiaiense) voltou a balançar as redes nesta quarta-feira, fato que não ocorria desde abril do ano passado, quando sofreu uma fratura na tíbia e ficou boa parte da temporada se recuperando. Ele saiu do banco de reservas, para ajudar o Bahia a vencer o Vitória da Conquista por 6 a 1. E logo foram três gols anotados pelo jogador.

O primeiro gol do Brocador saiu aos 8 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava 1 a 0 para o Bahia. O atacante não marcava desde o dia 22 de abril de 2017 - quando o Bahia venceu o Fluminense de Feira pelo estadual - e foi às lágrimas na comemoração. E ele voltou a marcar aos 15 – fazendo o 4º do Tricolor baiano, e o 5º, aos 30 minutos.


“Tenho que agradecer a Deus, ele mostrou que é fiel na minha vida. Passei por momentos difíceis, tive uma lesão séria, quebrei a perna, mas sempre tentei ajudar. No ano passado voltei, não tive oportunidades, entrava sempre com 20, 15 minutos. Mas este ano é um novo começo, começando do zero. Eu não fui relacionado em algumas partidas, mas sempre trabalhei. Sabia que a minha oportunidade ia chegar, e eu tinha que estar pronto”, comemorou Hernane.

Para o atacante, além da volta por cima particular, o triunfo sobre o Bode deve marcar também o recomeço do Bahia no ano. Com o resultado, o tricolor chegou a oito pontos e entrou provisoriamente na zona de classificação para a semifinal do estadual. O próximo compromisso da equipe será no dia 18 de fevereiro, no clássico contra o Vitória, no Barradão. 


“Vou falar aqui que foi a minha reestreia e do time do Bahia, que não vinha apresentando um bom futebol, e hoje conseguimos um bom futebol para dar confiança. Vamos dizer que hoje começou o campeonato para o Bahia”, finalizou Hernane.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia