Itupeva: Atletas do Atlético Novo Horizonte comentam sobre a conquista do título regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva: Atletas do Atlético Novo Horizonte comentam sobre a conquista do título regional

05/02/2018

Itupeva: Atletas do Atlético Novo Horizonte comentam sobre a conquista do título regional


O Atlético Novo Horizonte conquistou no último domingo o título da Copa dos Campeões do futebol amador da região jundiaiense, ao vencer o Continental por 3 a 0, no estádio Jayme Cintra. Uma conquista que emocionou os atletas atleticanos.

Foi muito gratificante, entramos na competição para vencer e muitos achavam que não passaríamos da primeira fase. Mostramos dentro de campo o nosso potencial e conquistamos esse título inédito para Itupeva. A união da equipe foi o nosso ponto forte”, comentou o atacante Mineiro, que fez dois dos três gols da final.

Alex França, capitão e camisa 10 do Atlético Novo Horizonte, comandou a equipe itupevense com uma grande exibição. Com um gol e uma assistência para Mineiro marcar o terceiro tento, o meia foi fundamental no duelo diante do Continental.  “Título é sempre bom ganhar, neste momento a adrenalina sobe e a emoção traz de tudo à cabeça, momentos de alegria e complicados. É maravilhoso, pois foi uma conquista da superação. Sinto-me privilegiado por fazer parte desse grupo”, disse Alex França, que jogou profissionalmente pelo Bragantino.

O volante Luisão destacou o conjunto como principal fator para o sucesso da equipe do Parque das Hortênsias. “Mais uma vez não tínhamos o melhor time da competição, mas dentro de campo a união e a vontade de vencer falaram mais alto. Isso já tinha acontecido no Campeonato de Itupeva” ressaltou o atleta, lembrando do título da Série A conquistado em 2017.  “Como cidadão de Itupeva, estou muito feliz. Tivemos que derrubar algumas barreiras, mas no final conquistamos esse título inédito para a cidade”, falou o atacante Joãozinho.

Os jogadores destacaram também a participação eficiente da diretoria do clube e da comissão técnica, que deram suporte ao elenco em todos os momentos. “Esse título é tudo, fiquei muito feliz quando vencemos o campeonato em Itupeva, mas essa conquista nos coloca na história do esporte regional”, declarou o presidente do clube, Antônio Glauber, o Mestre.

“Estou muito emocionado, esse time é maravilhoso! Jogam limpo, são muito unidos e com vontade de vencer, não podia acontecer outra coisa. Parabenizo cada um desse clube por essa conquista, todos tiveram uma participação importantíssima nessa campanha”, comentou o técnico Airton da Silva, o Chorão. O Atlético Novo Horizonte, do técnico Chorão, conquistou o título com a seguinte formação: Marmita; Raposão, Xuxa, Natan e Lagoa; Cesinha, Luisão, Paulo Henrique, Alex França, Elder, Mineiro, Wellington, Joãozinho e Xuxinha.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva