Mesmo eliminado com antecipação do 1º turno do PR, ex-treinador do Galo quer time sério - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mesmo eliminado com antecipação do 1º turno do PR, ex-treinador do Galo quer time sério

13/02/2018

Mesmo eliminado com antecipação do 1º turno do PR, ex-treinador do Galo quer time sério



Após a vitória do Paraná em cima do Prudentópolis por 3 a 0, no último sábado, na Vila Capanema, o técnico do Paraná, Wagner Lopes (ex-Paulista – foi campeão da Copa Paulista pelo Galo, em 2011) destacou que mesmo sem chances de classificação à próxima etapa do 1º turno do Campeonato Paranaense - Taça Dionísio Filho, vê o próximo jogo contra o Rio Branco como uma partida decisiva, afinal o Tricolor já pensa no maior desafio que terá em 2018.

“É importante encararmos todo jogo com seriedade. Mesmo que não a classificação não esteja em jogo, toda partida agora é daqui para melhor. Nós vimos o básico para o mínimo necessário para um time de Série A. Os atletas sabem que é isso para melhor, não podemos nos contentar com menos”, falou o técnico.

O Paraná Clube volta a campo pelo estadual na quarta-feira, contra o Rio Branco no Germano Kruger e, depois se prepara para, no dia 22, enfrentar o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.