Nene (agora sem acento) marca no seu 2º jogo para o São Paulo, que vence a 3ª seguida - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nene (agora sem acento) marca no seu 2º jogo para o São Paulo, que vence a 3ª seguida

07/02/2018

Nene (agora sem acento) marca no seu 2º jogo para o São Paulo, que vence a 3ª seguida



O ex-atacante do Paulista, Nene (que agora deseja que seu apelido seja escrito sem acento), no seu segundo jogo com a camisa do São Paulo, foi o principal nome do jogo. O meia-atacante, de pênalti, aos 6 minutos, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor, tento que foi decisivo para a vitória sobre o Bragantino por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em jogo que abriu a 6ª rodada da 1ª divisão do Campeonato Paulista (a conhecida Série A-1).  Foi a segunda vitória seguida do São Paulo no Paulistão (antes havia vencido o Botafogo de Ribeirão), a 3ª em sequência (venceu o Madureira pela Copa do Brasil).


Aos 4 minutos, Nene ao tentar passar pelo zagueiro Guilherme Mattis, se chocou com o defensor e caiu na área. O árbitro Adriano de Assis Miranda marcou pênalti, que o próprio camisa 7 cobrou, e converteu. “Essa coisa de idade para mim não atrapalha em nada. Sempre tentei dar meu melhor”, comentou Nene, no intervalo. Nenê ficou em campo até os 34 minutos do segundo tempo, quando foi substituído (Hudson entrou no seu lugar).


Com o triunfo, o Tricolor se manteve na liderança do grupo B, agora com 10 pontos em seis jogos. Na próxima rodada, com a missão de tentar manter o embalo, o São Paulo visitará o Ituano no dia 15 de fevereiro, às 19h, no Estádio Novelli Júnior.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net