Nene diz que primeiro gol com a camisa do São Paulo foi especial por ser no Morumbi - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nene diz que primeiro gol com a camisa do São Paulo foi especial por ser no Morumbi

08/02/2018

Nene diz que primeiro gol com a camisa do São Paulo foi especial por ser no Morumbi



Nene festejou na noite desta quarta-feira o seu primeiro gol pelo São Paulo, clube que declarou que torcida na sua infância. Em cobrança de pênalti logo aos cinco minutos de jogo, o camisa 7 balançou as redes para decretar a vitória sobre o Bragantino por 1 a 0 em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.


“Foi uma alegria muito grande poder marcar o meu primeiro gol pelo São Paulo, principalmente no Morumbi, e foi um momento especial”, festejou o jogador, que destacou o resultado positivo diante de um adversário que cresceu de produção na segunda etapa e dificultou a vida do São Paulo.


“Nem sempre conseguimos controlar a partida durante todo o tempo, mas em casa temos que ter o máximo de atenção possível. A equipe deles cresceu e ficamos um pouco atrás no segundo tempo. Não podemos deixar que isso aconteça novamente, e por isso teremos que melhorar”, afirmou.

Com o triunfo, o Tricolor se manteve na liderança do grupo B, agora com 10 pontos em seis jogos. Na próxima rodada, com a missão de tentar manter o embalo, o São Paulo visitará o Ituano no dia 15, às 19h, no Estádio Novelli Júnior.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net