Radsley (ex-atleta do Paulista) defenderá Francana na 4ª divisão e analisa grupo 3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Radsley (ex-atleta do Paulista) defenderá Francana na 4ª divisão e analisa grupo 3

08/02/2018

Radsley (ex-atleta do Paulista) defenderá Francana na 4ª divisão e analisa grupo 3



A Francana conheceu essa semana as equipes que enfrentará na primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. No grupo 3, a Veterana terá como rivais Comercial, Brasilis, São Carlense, XV de Jaú, Independente de Limeira, Jaguariúna e Itapirense. Para o meia Radsley ex-Paulista (jogou no ano passado) e um dos reforços da da equipe para 2018, a chave é equilibrada.

“É um grupo muito equilibrado, forte, e estamos focados e preparados para enfrentar qualquer adversário. Sabemos das dificuldades e do equilíbrio que serão os jogos, mas se Deus quiser vamos conseguir nosso objetivo que é o acesso para a Série A-3”, disse Radsley.

Radsley reforçou que a preparação do elenco está sendo bem conduzida pelo técnico Carlinhos Alves (dirigiu o Paulista nas duas primeiras rodadas da A-3 no ano passado) e toda a comissão técnica. Para o meia, o elenco atual está motivado para alcançar o objetivo da Veterana no estadual.

“As coisas estão caminhando muito bem. A preparação está sendo muito boa, todos empenhados naquilo que a comissão técnica vem nos pedindo. Estamos trabalhando. E conforme a preparação vai avançando vamos melhorando para que no dia possamos estrear com vitória no Paulista”, completou. A Francana estreia contra o Brasilis, em casa, a princípio, no dia 8 de abril. Antes disso, na próxima sexta-feira, a Veterana encara o Uberlândia em jogo-treino, o primeiro desde o início da pré-temporada, que começou em 29 de janeiro.

“Não podemos aceitar que o time repita isso nos próximos jogos, e vamos trabalhar para corrigir algumas coisas. É apenas o começo da temporada e estamos em busca do entrosamento ideal. Com o trabalho do dia a dia conseguiremos crescer e evoluir, tanto no ataque quanto na defesa”, finalizou.