Rival do Galo, União Mogi ainda não definiu treinador para disputa da 4ª divisão estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rival do Galo, União Mogi ainda não definiu treinador para disputa da 4ª divisão estadual

08/02/2018

Rival do Galo, União Mogi ainda não definiu treinador para disputa da 4ª divisão estadual



O União Mogi conheceu na última segunda-feira, os rivais da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O clube de Mogi das Cruzes é um dos rivais do Paulista no grupo 4, que tem ainda o Atlético de Mogi (das Cruzes), Amparo, Desportiva de Guarulhos, Flamengo de Guarulhos, Joseense e São Jose. Para o presidente do União Mogi, Osmar Novaes, encontrará adversários mais difíceis do que em 2017. Para iniciar a preparação o quanto antes, ele quer definir a comissão técnica até o fim da semana.

“É um grupo complicado. Algumas das equipes da nossa chave disputaram a Série A-3 ano passado (Flamengo, Joseense e Paulista). O nível será mais alto, mas estamos nos preparando para fazer um bom trabalho”, declarou em entrevista ao site Globoesporte.com.

A expectativa do União é conseguir o acesso, que esteve tão perto na última temporada, quando o alvirrubro foi eliminado na semifinal. “A expectativa do União é conseguir o acesso, que esteve tão perto na última temporada, quando o Alvirrubro foi eliminado na semifinal”, explicou. A estreia do União Mogi está prevista para o dia 8 de abril contra o Joseense, no Nogueirão.