Rival do Paulista na 4ª divisão, São José avaliará mais de 100 atletas em peneira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rival do Paulista na 4ª divisão, São José avaliará mais de 100 atletas em peneira

08/02/2018

Rival do Paulista na 4ª divisão, São José avaliará mais de 100 atletas em peneira



O São José, um dos rivais do Paulista na 4ª divisão do Campeonato Paulista, está promovendo uma peneira para selecionar os atletas que farão parte do grupo para disputa da competição, a partir de 8 de abril. Mais de 100 jogadores fizeram inscrições para serem avaliados. A peneira começou na última segunda-feira e termina nesta sexta-feira de Carnaval. Somente puderam se inscrever atletas nascidos entre 1995 e 1998 (19 a 23 anos).


Na avaliação, os jogadores não podem usar outros uniformes de futebol, com exceção justamente do São José. Apesar da peneira, o clube ainda não definiu o seu treinador, que deverá estar fechado até o dia 15 de fevereiro, quando irá começar a sua pré-temporada. A avaliação está sendo liderada pelos técnicos das categorias de base - Pedro Paulo e Nedilson Oliveira. A Águia do Vale estreia na 4ª divisão do Campeonato Paulista no dia 8 de abril, quando recebe a Desportiva de Guarulhos às 10h, no estádio Martins Pereira.




Fotos: Divulgação - São José Esporte Clube