Secretário de Esportes de Itupeva comemora 10ª colocação da cidade no Jori de 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Secretário de Esportes de Itupeva comemora 10ª colocação da cidade no Jori de 2018

06/02/2018

Secretário de Esportes de Itupeva comemora 10ª colocação da cidade no Jori de 2018


Itupeva se despediu do 22º Jogos Regionais do Idoso (Jori), disputados em Itupeva, no último domingo com bons motivos para comemorar. Foi a segunda vez na história que os itupevenses terminaram entre os 10 melhores. As principais conquistas ficaram por conta do tênis de mesa, que faturou ouro e prata; e pelo tênis, que conquistou também uma prata. Os três atletas vão representar Itupeva na final estadual em Praia Grande, de 27 de março a 1 de abril. O atletismo itupevense também voltou com uma medalha de bronze. Resultados comemorados pelo secretário de esportes da cidade, Robinson Toledo.

“No ano passado conquistamos a melhor classificação na história, o nono lugar, e ficamos bem próximos de repetir essa posição, foi por muito pouco. Ainda assim, o décimo lugar foi mais uma excelente conquista de nossa melhor idade, que representou mais uma vez a cidade com muita dignidade. Agradeço novamente a todos os participantes, à comissão técnica e professores, à secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves; à presidente do Fundo Social, a primeira-dama Dani Marchi; e principalmente ao prefeito Marcão Marchi, que não tem poupado esforços para valorizar o esporte na cidade, com investimento em todos os setores”, avaliou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

Nesse ano, o Jori reuniu 44 cidades participantes (de 45 inscritas) e um total de 2089 pessoas envolvidas, entre atletas, comissão técnica, organizadores e arbitragem. Itupeva terminou na décima posição com 30 pontos. Jundiaí, com 147, foi a campeã.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva