Série B do Amador de Jundiaí terá 36 clubes. Falta 1 time a ser conhecido. Grupos definidos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B do Amador de Jundiaí terá 36 clubes. Falta 1 time a ser conhecido. Grupos definidos

05/02/2018

Série B do Amador de Jundiaí terá 36 clubes. Falta 1 time a ser conhecido. Grupos definidos


A Série B do Campeonato Amador de Jundiaí terá 36 clubes. 35 já são conhecidos. O 36º ainda será definido pela entidade (três clubes não revelados pleiteiam a vaga), após a reunião com os times participantes da competição, nesta segunda-feira, na sede da entidade. O formato será exatamente o mesmo do ano passado (fórmula que foi mudada durante a competição, por conta de gastos com a arbitragem).

Na 1ª fase, os 36 times serão divididos em quatro grupos com nove times cada um. Os quatro primeiros de cada chave avançam a segunda fase. Na segunda fase, os 16 classificados, serão novamente divididos em quatro grupos de quatro times, e apenas os dois primeiros de cada chave avançam aos playoffs. Quartas de final, semifinal e final em melhor de duas partidas. A competição tem início previsto para março e o campeão fará no máximo 17 partidas. Também foram definidos os grupos da 1ª fase.

Um jogador inscrito por um clube, somente poderá trocar de agremiação, com permissão do presidente do clube onde o atleta foi inscrito pela primeira vez. As equipes terão a obrigatoriedade em ter dois atletas abaixo de 23 anos entre os inscritos.

Grupos da 1ª fase
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Gigantes
Eloy Chaves
Colônia
Shakthar
Alagoanos
Progresso
Unidos de Minas
Água Doce
Galácticos
Eloyork
Sança
Bettercell
Altas Horas
Chuta Coco
FJU
União Hortolândia
Cai-Cai
Guarani
GAB
Mil e Quarenta
Real Pacaembu
Borussia
Real Doze B
Treze
Nova Geração
Juventude
Sampdoria
Vasco
Lyon
SP Maranhão
Atlético Traviú
Bangu
Cruz Azul
Terra Nova
San José
A definir