Treinador jundiaiense convoca seleção masculina de goalball para 2ª fase de treinos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Treinador jundiaiense convoca seleção masculina de goalball para 2ª fase de treinos

06/02/2018

Treinador jundiaiense convoca seleção masculina de goalball para 2ª fase de treinos



A cinco meses da disputa do Campeonato Mundial de goalball, a seleção brasileira masculina de goalball foi convocada para a segunda fase de treinamento, na cidade de São Paulo. O selecionado atual campeão mundial, ficará de 16 a 23 de fevereiro concentrado. O treinador jundiaiense Alessandro Tosim chamou todos os atletas que estiveram na fase anterior.

Inclusive foi chamado Alex Souza, que está em reta final de recuperação de uma lesão e fará trabalhos específicos para chegar em plena forma física e técnica no Campeonato Mundial. Na lista, o atleta José Roberto Ferreira de Oliveira, foi convocado como atleta do Peama, mas ele está se transferindo para a Apace, da Paraíba. Alexander Celente, que na lista passada, foi convocado também como atleta do Peama, em 2018 deverá o APADV, de São Paulo.

Até a disputa da principal competição no ano, que acontece de 30 de maio a 9 de junho, em Malmö, Suécia, o Brasil terá mais quatro fases de treinamento e a disputa de um torneio preparatório na cidade sede do Mundial, de 29 de março a 1º de abril, quando terá a oportunidade de conhecer os rivais que irá enfrentar na disputa do título.