49º BPMi de Jundiaí diz que já liberou o Jayme Cintra e encaminhou laudo para Federação - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 49º BPMi de Jundiaí diz que já liberou o Jayme Cintra e encaminhou laudo para Federação

27/03/2018

49º BPMi de Jundiaí diz que já liberou o Jayme Cintra e encaminhou laudo para Federação



O 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior em contato feito com a reportagem do Esporte Jundiaí declarou que uma vistoira foi realizada no estádio, no último dia 12 de março, e que ele já foi liberado. Segundo a nota enviada a reportagem do Esporte Jundiaí. “Após a vistoria é emitido o laudo e encaminhado a Federação para demais providências, o que já foi feito”.

No começo da temporada, o Jayme Cintra recebeu um laudo provisório de 120 dias, que começou a contar em 10 de novembro. Para a liberação do estádio para os jogos da 4ª divisão do Campeonato Estadual, o 49º BPMi pediu qualificação do gerente de segurança, plano de segurança anual, adequações do posto de comando da Polícia Militar e melhorias na central de monitoramento.

A interdição continua para a FPF
Curiosamente, desde 12 de março, o Jayme Cintra está interditado por parte da Federação Paulista de Futebol, pois o laudo de segurança, que é emitido pela Polícia Militar de Jundiaí – no caso o 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior venceu no dia 10 de março, e até o momento a entidade não acusou recebimento, segundo consta no site da Federação na noite desta terça-feira.

Caso a Federação não acuse o recebimento do laudo do estádio Jayme Cintra até 6 de abril – o clube corre o risco de perder a partida de estreia, contra o Atibaia, no dia 8 de abril, por w.o., ou mudar o local da partida até está quinta-feira – e assim não correr risco de perder o jogo por w.o..