Adulto feminino do Time Jundiaí estreia com derrota no Super Paulistão de handebol - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Adulto feminino do Time Jundiaí estreia com derrota no Super Paulistão de handebol

15/03/2018

Adulto feminino do Time Jundiaí estreia com derrota no Super Paulistão de handebol



A categoria adulta de handebol feminino do Time Jundiaí no retorno da cidade para a disputa do Super Paulistão – a última vez foi em 2015, conheceu a sua primeira derrota da competição. Jogando em Guarulhos, contra as donas da casa, a equipe jundiaiense perdeu por 30 a 22, na noite desta quinta-feira.

A partida valeu pelo grupo A do primeiro turno, a Taça Paulista. A chave tem ainda São Bernardo e Franca. No grupo B estão Santo André, Pinheiros, Sorocaba e Bauru. As equipes na fase classificatória jogam dentro da chave, em ida e volta. Em cada turno, os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase final e as outras equipes disputam entre 5º e 8º lugar. Campeão e vice de cada turno garantem vaga para o Final Four.

Após a estreia, a equipe adulta do Time Jundiaí fará três jogos em casa, no ginásio do Nenho (também conhecido como Anexo do Bolão) – o primeiro será na terça-feira, às 19h, quando recebe São Bernardo, depois no dia 24 quando encara Franca, às 15h, e no dia 8 de abril recebe Guarulhos, às 11h. Nas duas últimas rodadas da Taça Paulistana, o time jundiaiense joga fora de casa: enfrenta São Bernardo, no dia 14 de abril, às 16h, e Franca, no dia 21 de abril, às 16h.