Amador de Campo Limpo Paulista – Série A: Reunião define os grupos da primeira fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Campo Limpo Paulista – Série A: Reunião define os grupos da primeira fase

19/03/2018

Amador de Campo Limpo Paulista – Série A: Reunião define os grupos da primeira fase



Nesta segunda-feira ocorreu a segunda reunião com os clubes participantes da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, onde ocorreu o sorteio dos grupos da primeira fase. A competição mantém o mesmo sistema adotado no ano passado, apenas alterando a fase de quartas de final, que agora será disputada em dois jogos e não mais em partida única.

Na primeira fase, os 16 participantes foram divididos em quatro grupos de quatro times. Os times jogam apenas com os oponentes das outras três chaves – não há confrontos entre as equipes do mesmo grupo. Ao final de 12 rodadas, os dois primeiros de cada grupo avançam para os playoffs. Quartas de final, semifinal e final em melhor de duas partidas. O formato é idêntico em 100% do Campeonato Paulista da 1ª divisão desta temporada. A competição começa no dia 8 de abril.

A taxa de arbitragem, assunto que gerou polêmica na 1ª reunião, ficou definido o que havia sido proposto pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista – através da Secretária de Esportes, onde cada clube pagaria R$ 110 por jogo, e os outros 40% da taxa serão bancados pelo poder público. Os dois primeiros colocados receberão por parte da Prefeitura, troféus e medalhas.

Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Onze Garotos
Real Monte Alegre
América
Portugal
Ajax
Vai Quem Quer
Juventus
Garotinhos
Santo Antônio
SAB São José
Firenze
Marquetti
Vila Olímpia
Juventude
Pernilongo
Parque Internacional

Foto: Divulgação – Durval - SAB São José / Comercial