Amador de Louveira – Série A: Ferroviário perde 100%, mas mantém liderança nos gols sofridos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Louveira – Série A: Ferroviário perde 100%, mas mantém liderança nos gols sofridos

25/03/2018

Amador de Louveira – Série A: Ferroviário perde 100%, mas mantém liderança nos gols sofridos



O Ferroviário continua líder da Série A do Campeonato Amador de Louveira. O time perdeu os 100% que tinha no torneio, ao perder neste domingo para o Telamar por 1 a 0. Ferroviário e Bandeirantes estão empatados em pontos, já que o Band na rodada venceu o Ala por 4 a 0.

Gols sofridos mantém liderança do Ferroviário
Em pontos, Bandeirantes e Ferroviários tem a mesma quantidade – 12. Como ainda não se enfrentaram, o desempate somente pode ser feito no 3º critério de desempate, a menor quantidade de gols sofridos no qual o Ferro leva vantagem – sofreu apenas 3 gols contra 8 do Band (2º critério de desempate – número de vitórias, ambos estão empatados – 4).

Telemar não entra no G-4
O Telamar mesmo com a vitória sobre o então invicto Ferroviário, não entrou na zona de classificação – está em 5º com 10 pontos. O Nova Estrela, 4º, venceu o Unidos pela Paz por 2 a 1 e está em 4º com 10 pontos. O 3º colocado, Super, folgou na rodada.