Amador de Louveira – Série A: Super e Ala ficam no zero e permanecem invictos. Ferroviário é 1º - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Louveira – Série A: Super e Ala ficam no zero e permanecem invictos. Ferroviário é 1º

18/03/2018

Amador de Louveira – Série A: Super e Ala ficam no zero e permanecem invictos. Ferroviário é 1º

Super

No confronto de invictos da Série A do Amador de Louveira, o Super ficou no 0 a 0 com o Ala, neste domingo, resultados que deixou ambos ainda sem derrotas, mas o resultado não foi bom para os dois. O Ala fica mais uma rodada fora da zona de classificação, em 7º com 6 pontos, enquanto o Super perdeu a liderança para o Ferroviário. O Ferro venceu o Pasti por 1 a 0 e chegou aos 12 pontos, ultrapassando o Super que chegou a 11. O Pasti com a derrota está em 8º com 3 pontos.

A rodada teve ainda o Bandeirantes se mantendo em 3º lugar, ao vencer o Amyza por 2 a 1, chegando agora aos 9 pontos, o Redenção ficando no 1 a 1 com o Unidos pela Paz, mas ficando no G-4, agora em 4º com 7 pontos e o Nova Estrela venceu o Telamar por 2 a 0, com ambos com 7 pontos, ocupando o 6º e 5º lugares, respectivamente.