Amassou alumínio na estreia! Times masculinos de Jundiaí e Várzea vencem na Copa Tv Tem - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amassou alumínio na estreia! Times masculinos de Jundiaí e Várzea vencem na Copa Tv Tem

20/03/2018

Amassou alumínio na estreia! Times masculinos de Jundiaí e Várzea vencem na Copa Tv Tem



As equipes masculinas de Jundiaí e Várzea Paulista começaram com pé-direito na Copa Tv Tem de futsal, nesta segunda-feira, em Várzea Paulista. O time jundiaiense venceu São Roque por 3 a 1. Jogando em casa, Várzea Paulista, do técnico Cuco amassou Alumínio literalmente – quase voltou todo torto para casa o elenco aluminense com o 8 a 1 que sofreu dos varzinos. No primeiro jogo do dia, a equipe feminina de Várzea Paulista foi goleada por Iperó por 5 a 1.


No torneio masculino, Jundiaí venceu São Roque por 3 a 1, com gols de Buiu, Dudu e Sandro. Já a vitória masculina varzina agradou ao público que pela primeira vez viu uma partida da competição em Várzea Paulista. Com as vitórias, Jundiaí e Várzea Paulista começam na frente nos seus grupos no torneio masculino – Jundiaí está no grupo e Várzea no grupo 3. A equipe feminina de Várzea com a derrota começa na lanterna do grupo 1.


Mais jogos – Em Sorocaba, pelo torneio masculino, os donos da casa fizeram uma partida equilibrada e ficaram no 2 a 2 com Mairinque. Um pouco antes, Salto derrotou Araçoiaba da Serra, por 3 a 1. Pelo torneio feminino, também em Sorocaba, São Roque e Mairinque ficaram no 3 a 3.


A Copa Tv Tem de futsal volta nesta quinta-feira, com mais uma rodada de cinco partidas, que serão disputadas em Itu e Alumínio, a partir das 19h30, com entrada gratuita. Nenhuma equipe da região joga. Em Alumínio, às 19h30 tem pelo torneio feminino, Alumínio e São Roque, às 20h tem São Roque e Araçariguama pela competição entre os homens, e às 20h30 tem Alumínio e Piedade entre os homens. Em Itu, jogos pelo torneio masculino: às 19h30 tem Votorantim e Mairinque, e às 20h tem Itu e Salto. A região volta a ter jogos apenas na próxima segunda-feira: no ginásio do Metalúrgicos, em Jundiaí, às 19h30 tem Itupeva e Piedade, e às 20h tem Jundiaí e Itupeva.

Fotos: Divulgação – N10 Futsal e Prefeitura de Várzea Paulista