Após vitória no 1º jogo, ex-treinador do Paulista ainda coloca Corinthians como favorito - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após vitória no 1º jogo, ex-treinador do Paulista ainda coloca Corinthians como favorito

20/03/2018

Após vitória no 1º jogo, ex-treinador do Paulista ainda coloca Corinthians como favorito



Mesmo após abrir vantagem no 1º confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, o treinador do Bragantino, Marcelo Veiga (e também ex-comandante do Paulista), coloca o seu rival, o Corinthians, como favorito a passar a semifinal, mesmo após vencer o alvinegro, no Pacaembu, no último domingo por 3 a 2.

“O Bragantino jogou onde o Corinthians tem mais dificuldade: pelas beiradas, nos contra-ataques, com a bola parada... Agora é manter a concentração para a segunda partida. O Corinthians ainda é o favorito, principalmente por jogar dentro de casa “, disse Marcelo Veiga, em entrevista ao Sportv.

Na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Corinthians, o Bragantino joga por um empate para ir à semifinal – se perder por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Aos 53 anos, Marcelo Veiga está na sexta passagem pelo Bragantino. O técnico retornou ao clube em agosto do ano passado, a três rodadas do fim da Série C do Brasileiro. Chegou para livrar a equipe do rebaixamento, objetivo que foi alcançado.