Basquete masculino sub-18 do Time Jundiaí vence Campo Limpo e avança nos Joguinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino sub-18 do Time Jundiaí vence Campo Limpo e avança nos Joguinhos

27/03/2018

Basquete masculino sub-18 do Time Jundiaí vence Campo Limpo e avança nos Joguinhos



A equipe de basquete masculino sub-18 do Time Jundiaí está na próxima fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, onde luta por uma vaga na fase final, que será em maio, na cidade de Franca. Jogando no Sesão, o time jundiaiense venceu Campo Limpo por 111 a 37, vencendo a série da primeira fase regional por 111 a 37.

Próxima fase
Segundo Leonel Menezes, treinador da equipe jundiaiense – representado pelo Time Jundiaí / APABJ, a próxima fase regional depende das equipes que se classificarem – definição será na quinta-feira, para saber quais serão os seus próximos adversários, como também o formato de disputa. “Nossa região é uma das mais fortes e concorridas no basquete masculino”, declarou o técnico.

Cestinhas
Os jogadores que mais marcaram pontos por Jundiaí na partida de segunda-feira foram Wellington com 18 pontos e Guilherme com 12 pontos.