Basquete: Sub-14 masculino do Time Jundiaí estreia com vitória no Campeonato Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete: Sub-14 masculino do Time Jundiaí estreia com vitória no Campeonato Regional

21/03/2018

Basquete: Sub-14 masculino do Time Jundiaí estreia com vitória no Campeonato Regional



A categoria sub-14 de basquete masculino do Time Jundiaí estreou com vitória no Campeonato Regional de basquete masculino, ao derrotar o Gran São João, em Limeira, por 55 a 50, na última segunda-feira. O jogo valeu pelo grupo A da fase de classificação.

Próximos jogos
Antes de jogar em casa pela primeira vez, o Time Jundiaí encara no sábado a Liga Sorocabana, em Sorocaba, a partir das 11h. Depois serão quatro partidas em sequência, como mandante: encara Mocoquense no dia 21 de abril, às 11h da manhã; Cristóvão Colombo, no dia 4 de maio, às 15h; Gran São João, no dia 12 de maio, às 10h; e Casa Branca, no dia 19 de maio, às 11h.

Competição
Onze equipes participam da competição e na primeira fase foram divididas em dois grupos – grupo A tem Mocoquense, Cristovão Colombo de Piracicaba, Liga Sorocabana, Casa Branca, além de Time Jundiaí e Gran São João; no grupo B estão Clube de Piracicaba, Nosso Clube de Limeira, Sanjoanense, Hípica de Campinas e Clube de Rio Claro. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da chave em turno e returno.