Cadete de handebol feminino do Time Jundiaí/JHC estreia com vitória no Super Paulistão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Cadete de handebol feminino do Time Jundiaí/JHC estreia com vitória no Super Paulistão

22/03/2018

Cadete de handebol feminino do Time Jundiaí/JHC estreia com vitória no Super Paulistão



A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC estreou com vitória no 1º turno do Super Paulistão – a Taça Paulistana. A equipe jundiaiense ganhou da Universidade de São Bernardo por 22 a 14 no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, na tarde desta quinta-feira. O placar chegou a estar 18 a 7 para Jundiaí, aos 5 minutos do segundo tempo.


Chaveamento no 1º turno
O jogo valeu pelo grupo A, que tem Pinheiros, Católica de São Bernardo, Salto, São José e São Paulo. No grupo B estão Centro Olímpico, São Caetano, Realizar de Santos, Mogiano, Taubaté e Corinthians. Na primeira fase, as equipes jogam dentro da chave, em turno único.


Próximos jogos
O Time Jundiaí terá mais um jogo em casa na sequência do torneio; será contra Salto, no dia 13 de abril, às 16h45. Depois fará três partidas seguidas como visitante: encara a Católica de São Bernardo, no dia 15 de abril, São José no dia 25 de abril, e o São Paulo no dia 3 de maio.