Campeão amador de Jundiaí em 2013, Morato é relacionado pelo São Paulo para semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campeão amador de Jundiaí em 2013, Morato é relacionado pelo São Paulo para semifinal

24/03/2018

Campeão amador de Jundiaí em 2013, Morato é relacionado pelo São Paulo para semifinal



O São Paulo relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, pela primeira semifinal do Paulistão, no Morumbi. A principal novidade é Morato, campeão amador de Jundiaí, em 2013, pelo Palmeiras do Medeiros. “É até engraçado, mas é como se fosse a minha primeira vez aqui no clube. Estou vivendo cada momento como se eu não tivesse vivido isso ainda. É muito especial “, contou o jogador em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Último jogo foi em abril do ano passado
O atacante está há quase um ano sem jogar. A única partida pelo Tricolor foi contra o Cruzeiro, no dia 19 de abril. Depois, ele rompeu os ligamentos colateral medial e cruzado posterior em maio, durante um jogo-treino contra o Oeste, no CT de Cotia. Desde janeiro ele treina com o grupo, mas não foi relacionado em nenhum jogo pelo antigo treinador, Dorival Junior. No terceiro jogo de Diego Aguirre, o meia-atacante ganha uma oportunidade de estar no banco de reservas – já que no Paulistão além dos 11 titulares, 12 atletas podem ficar no banco, portanto 23 atletas são listados por uma partida por um clube a cada jogo do Estadual.

Os relacionados
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero, Paulo Henrique, Pedro e Petros
Meias: Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Morato, Brenner, Caíque, Diego Souza, Tréllez e Marcos Guilherme

Foto: Divulgação - sãopaulofc.net