Campeonato Industrial de futsal de Itupeva começa no dia 7 de abril e conta com 40 times - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campeonato Industrial de futsal de Itupeva começa no dia 7 de abril e conta com 40 times

27/03/2018

Campeonato Industrial de futsal de Itupeva começa no dia 7 de abril e conta com 40 times



O Campeonato Industrial de futsal da Prefeitura de Itupeva está de volta. Em sua 27ª edição o torneio reúne 40 equipes em busca do título. A rodada de abertura está marcada para o dia 7 de abril, a partir das 14h no ginásio Dorival Raymundo.

Na primeira fase da competição, os times se enfrentam dentro dos grupos – são 10 no total. Os dois primeiros de cada chave se classificam para a próxima fase, que seguirá eliminatória até a grande final. A rodada de abertura começa com cinco confrontos. Os primeiros times a se enfrentarem são Fuchs e L.C.I., às 14h, pelo grupo H. Na sequência, às 15h, Thule Dist e Sorvetes abrem a disputa no grupo B. Às 16h, pelo grupo A, jogam BuonoGel e Agilcor. Às 17h, o confronto é pelo grupo C, entre Bergamaschi e Alpino. Access e Marfrig, do grupo I, encerram a rodada, às 18h.