Clubes da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí tem novos treinadores para 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Clubes da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí tem novos treinadores para 2018

15/03/2018

Clubes da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí tem novos treinadores para 2018

Guina Guedes e Rodrigo Lee irão comandar Ponte Preta e Fut-Rap, respectivamente

Ponte Preta e Fut-Rap terão novos treinadores para a temporada 2018. A Macaca da Agapeama anunciou que Aguinaldo Guedes, o Guina, irá comandar o time este ano. No Fut-Rap, o técnico será Rodrigo Lee.

Aguinaldo Guedes substitui Jean Carlo, que irá comandar a Ponte este ano, mas há 10 dias anunciou que não poderia ser o treinador da equipe, em virtude de problemas particulares. Aguinaldo Guedes, ano passado, era auxiliar de Jean Carlo, fazendo parte da comissão técnica do Palmeiras, campeão do amador jundiaiense em 2017.

Rodrigo Lee está retornando ao Fut-Rap. Ele irá substituir Castelo, que comandou o time na temporada passada – terminando em 4º lugar o Amador. Lee deverá ter como premissa de trabalho dar oportunidade a jogadores do bairro. Lee, em 2013, comandou o Fut-Rap, sendo campeão da Série B do Amador na oportunidade.