Com dois times, Peama obtém quatro vitórias na 1ª etapa do Campeonato Paulista de goalball - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Com dois times, Peama obtém quatro vitórias na 1ª etapa do Campeonato Paulista de goalball

27/03/2018

Com dois times, Peama obtém quatro vitórias na 1ª etapa do Campeonato Paulista de goalball



O Peama esteve participando neste final de semana, em Taubaté, a 1ª etapa do Campeonato Paulista de goallball. O time jundiaiense esteve atuando com duas equipes – um na Série A e outro na Série B e no total foram quatro vitórias e duas derrotas.


Time A
O time A do Peama que esta na série A, ganhou um jogo de w.o., perdeu de São José dos Campos por 14 a 9, e venceu Itapetininga por 12 a 2. Os atletas do Peama da série A são Magno Mendes, Alexandre Nascimento, Edmilson Bispo e Caio lima.

Time B
O time B que jogou pela Série B, ganhou o primeiro jogo contra Ribeirão Preto pr 4 a1, venceu o CESEC por 10 a 0, mas perdeu de Guarulhos por 9 a 5. Os atletas do Peama da série  B são Antônio Donizete de Oliveira, Danilo lima, Eduardo dos Santos e Divanildo Bastos.

Fala treinador
“Fizemos uma boa primeira etapa no campeonato paulista e continuamos trabalhando intensamente em busca do título”, contou o treinador Jefferson Costa.

Foto: Divulgaçao - Peama