Com organização do Peama, Cristian Ribeira terá recepção no Bolão nesta terça-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Com organização do Peama, Cristian Ribeira terá recepção no Bolão nesta terça-feira

19/03/2018

Com organização do Peama, Cristian Ribeira terá recepção no Bolão nesta terça-feira



O atleta do Programa de Atividades Motoras e Esporte Adaptados (Peama), Cristian Ribera, que representou o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Inverno da Coreia em Pyeongchang, retornará para a cidade na terça-feira. A recepção será no complexo esportivo Nicolino de Luca, no ginásio Bolão. A diretoria do Peama organizam recepção para o paratleta, no entanto, o horário ainda não está definido, pois depende da chegada do voo da equipe em terras brasileiras – ele chega às 5h da manhã desta terça no Brasil, devendo a sua recepção ser entre 7h e 8h30 da manhã.

Cristian, que nasceu em Rondônia e foi trazido pela família para Jundiaí em busca de tratamento médico, começou no Peama em 2008, com cinco anos de idade, já conquistou um resultado histórico para o Brasil na neve: 6º lugar na prova dos 15km do esqui cross-country, além de um 9º lugar nos 7,5km, um 15º no 1,1km e ao lado de Aline Rocha um 13º lugar no revezamento misto.

Foto: Divulgação – Comitê Paralímpico Internaconal