Copa Aramis Polli: Dois jogadores dividem a liderança da artilharia – Ambos com 8 gols - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Aramis Polli: Dois jogadores dividem a liderança da artilharia – Ambos com 8 gols

13/03/2018

Copa Aramis Polli: Dois jogadores dividem a liderança da artilharia – Ambos com 8 gols

Zé Edson Rodrigues, o Tetê (esq.) e Willaim Ferreira são os goleadores do momento na Copa Aramis Polli

Dois jogadores dividem a liderança da artilharia da Copa Aramis Polli de futebol. William Ferreira, do Doze da Vila, e Zé Edson Rodrigues, o Tetê, do Ipanema, são os goleadores máximos da competição, cada um com oito gols anotados. Mas muita gente boa para marcar gols vem disputando a cada rodada a artilharia.

Cristiano Aparecido, do Catch a Fire, com 7 gols, ocupa a terceira posição. Companheiro de ataque do Ipanema, Joanathan Matheus, está em quarto na lista de goleadores com 6 gols. Três jogadores marcaram cinco gols no torneio: Wellington de Almeida Pereira, do Águia Negra; James Ricardo e Jean Guilherme Pavão, ambos do Atlético Medeiros.

Oito jogadores já marcaram quatro gols na competição: Wellington Leonel, do Águia Negra; Jil, do Bahia; Diego Vitoriano, do Cinco Estrelas; Cleber dos Santos, do Doze da Vila; Zé Vitor, do Ipanema; Gabriel Felipe, do Meninos Paulista; John Everton, do Hortolândia, e Gilberto Batista, do Sorocabana.

A Copa Aramis Polli teve até o momento 63 partidas disputadas. Foram 235 gols marcados, o que representa uma média de 3,73 gols por partida.

Suspensos – Três jogadores terão que cumprir suspensão nas oitavas de final, segundo divulgou a organização da competição – Leonardo Rocha, do Sorocabana; Bruno Guilherme, do Ipanema; e Júlio César Moreira, do Império.

Fotos: Divulgação – Ipanema e Doze da Vila