Copa Aramis Polli: Hortolândia elimina time 100% da 1ª fase. Doze da Vila empata e avança - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Aramis Polli: Hortolândia elimina time 100% da 1ª fase. Doze da Vila empata e avança

18/03/2018

Copa Aramis Polli: Hortolândia elimina time 100% da 1ª fase. Doze da Vila empata e avança

Doze da Vila está nas quartas de final

Neste domingo começaram os playoffs da Copa Aramis Polli de futebol. E em jogo eliminatório nem sempre a melhor campanha prevalece sobre o oponente. Que digam Doze da Vila e Atlético Medeiros, os dois melhores times da primeira fase, com 100% de aproveitamento. Pelas oitavas de final, um avançou graças a vantagem de ter a melhor campanha na fase de classificação, enquanto o outro foi eliminado com uma simples derrota.

O Atlético Medeiros disse adeus ao torneio ao perder para o União Hortolândia por 1 a 0, no campo dos Rodoviários. O Atlético terminou com a 2ª melhor campanha do torneio na fase de classificação, tendo vencido os seis jogos que havia disputado, mas com a derrota no confronto das oitavas de final disse adeus ao título.  O Doze da Vila empatou por 2 a 2 com o Meninos Paulista, no Rodoviários, e segue na competição, já que por ter sido 1º colocado no geral, jogou com a vantagem do empate, por ter justamente melhor campanha que o rival – que terminou em 16º.

O Hortolândia nas quartas de final terá pela frente o Sorocabana. Com gols de Jhonson e Claytinho, o Sorocabana venceu o Bertioga Clube por 2 a 0, no Pitangal. O Doze da Vila terá pela frente o Arizona – que venceu o Águia Negra – de Campo Limpo, pela vantagem mínima – 1 a 0.

O Império venceu o Vasco da Gama por 2 a 0, no Bom Jardim e está nas quartas de final, quando terá que encarar justamente o atual campeão, o Catch a Fire. O Catch goleou o Eloy Chaves por 6 a 0. O Ipanema está nas quartas de final, ao derrotar o Cinco Estrelas por 3 a 1 e encara na próxima fase o Real Bertioga, que venceu o Bahia por 1 a 0.

Quartas de final – Provavelmente dia 25 de março
Doze da Vila x Arizona
Catch a Fire x Império
Hortolândia x Sorocabana
Ipanema x Real Bertioga

Semifinais – 1 ou 8 de abril
Doze da Vila/Arizona x Catch a Fire/Império
Hortolândia/Sorocabana x Ipanema x Real Bertioga

Final – 8 ou 15 de abril
Doze da Vila/Arizona/Catch a Fire/Império x Hortolândia/Sorocabana/Ipanema/Real Bertioga

Foto: Divulgação - Organização do torneio