Copa Aramis Polli: Império elimina atual campeão. Doze da Vila supera campeão de 2016 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Aramis Polli: Império elimina atual campeão. Doze da Vila supera campeão de 2016

25/03/2018

Copa Aramis Polli: Império elimina atual campeão. Doze da Vila supera campeão de 2016

Gerê comemora um dos gols do Império

Estão definidas as semifinais da Copa Aramis Polli de futebol: Doze da Vila, Império, Sorocabana e Ipanema garantiram vaga na rodada de quartas de final, que ocorreu neste domingo.

Rodada do Rodoviários
Os dois jogos da manhã foram disputados no campo do Sindicato dos Rodoviários. A jornada começou com o atual campeão em campo – o Catch a Fire – que disse adeus. O Império, do bairro da Vila Ana, venceu por 2 a 1 o Catch avançando a semifinal. O atacante Gerê fez um dos gols da partida para o Império. Depois, jogaram Hortolândia e Sorocabana e ficaram no 1 a 1, com o Sorocabana se classificando por ter terminado na primeira fase por ter melhor campanha – foi 7º, enquanto Hortolândia foi 15º.

Rodada do Bom Jardim
Os dois jogos no Bom Jardim ocorreram a tarde. Revivendo a final de 2016, Doze da Vila e Arizona fizeram um jogo bastante movimentado, e a equipe da Vila Nambi venceu os varzinos por 3 a 2, se classificando a semifinal. Depois, fechando a rodada das quartas de final, o Ipanema venceu o Real Bertioga por 2 a 1, garantindo a vaga.

Semifinais
As semifinais da Copa Aramis Polli serão no dia 8 de abril – após a Páscoa, portanto. O Doze da Vila enfrenta o Império, enquanto o Sorocabana encara o Ipanema. A partir desta fase, nenhum time terá vantagem – em caso de empate a definição da vaga será nos pênaltis.

Foto: Divulgação - Império