Copa Eloy Chaves de futebol: Definidos os três últimos classificados aos playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Eloy Chaves de futebol: Definidos os três últimos classificados aos playoffs

25/03/2018

Copa Eloy Chaves de futebol: Definidos os três últimos classificados aos playoffs

Galácticos

Foram definidos os três últimos classificados aos playoffs da Copa Eloy Chaves de futebol. Grêmio Eloy, Galácticos e Strong City ficaram com as últimas vagas.

Galácticos se classificou sem jogar, e ajudou o Strong City
O Galácticos não precisou colocar um pingo de suor em campo para garantir uma das duas vagas restantes no grupo A. O Real Tamoio perdeu de forma administrativa a partida por 3 a 0, já que não compareceu com o número mínimo de jogadores – 7. Este placar classificou de forma automática o Strong City no grupo B. Mas o Strong entrou em campo para ficar com a vaga entre aspas sem depender de resultado – e venceu o Aliados por 4 a 2, tirando o Aliados da próxima fase. Outro que entrou na rodada buscando a vaga e dependendo apenas de si foi o Grêmio Eloy, que venceu o Real Doze B por 3 a 2.

San José perde 100%. Meias Aço B termina com campanha perfeita
Dois times entraram na rodada com 100% de aproveitamento. Mas apenas um terminou com a chamada campanha perfeita. O San José perdeu a sua invencibilidade no torneio ao perder por 2 a 1 para o Moleque Arteiro. O Meias Aço B terminou com 100%, ao ganhar do Altas Horas por 4 a 1.

Quartas de final apenas após a Páscoa
A disputa das quartas de final da Copa Eloy Chaves somente vai ocorrer após a Páscoa. Os confrontos serão pela classificação geral (não pela posição nas chaves). Os duelos são os seguintes: Meias Aço B x Real Doze B; San José x Strong City; Moleque Arteiro x Altas Horas; Galácticos x Grêmio Eloy. 


Foto: Divulgação - Galácticos