Copa Tv Tem: Andrezinho irá comandar Jundiaí pela 1ª vez em casa nesta segunda-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Tv Tem: Andrezinho irá comandar Jundiaí pela 1ª vez em casa nesta segunda-feira

26/03/2018

Copa Tv Tem: Andrezinho irá comandar Jundiaí pela 1ª vez em casa nesta segunda-feira



Nesta segunda-feira será a vez de Jundiaí recebe dois jogos da Copa Tv Tem de futsal. A partir das 19h30, ocorre o jogo do torneio feminino entre Itupeva e Piedade. Na sequência, às 20h, tem Jundiaí e Itupeva pelo torneio masculino. Os dois jogos serão no ginásio do Metalúrgicos. A rodada terá ainda dois jogos em Sorocaba: às 19h30 pelo feminino tem Sorocaba e Iperó, e depois às 20h tem Sorocaba e Votorantim.

Andrezinho é o treinador de Jundiaí
Será o segundo jogo de Andrezinho no comando técnico do futsal de Jundiaí – representado no torneio pelo N10 Futsal. Será o primeiro jogo dele como técnico de Jundiaí, diante da torcida. “É uma coisa diferente. Estou apreendendo bastante, fiz dois cursos nas últimas semanas e procurando bastante informação e estou indo no caminho certo, já que também procuro aproveitar também os 18 anos que joguei na quadra. Essa semana estive no Corinthians e eles ficaram feliz com a minha atuação como treinador e falaram que o precisar podem contar comigo”, contou ele, que ano passado na nova função foi campeão da Copa Carlos Alberto Iamonti.

Sobre o confronto desta segunda-feira, o comandante de Jundiaí espera um jogo mais aberto. “Eu espero mais jogo contra Itupeva, em relação contra São Roque. A gente venceu, mas a quadra era pequena e eles eram experientes e não colocavam o pé na bola. E a gente tem um time veloz e de habilidade e acabou atrapalhando na estreia, onde tivemos que mudar a estratégia duas vezes. Itupeva é um time que gosta de jogar, gosta de correr e nosso jogo encaixa melhor”

Situação no feminino
Após perder na estreia por 2 a 1 para Itu, Itupeva precisa da vitória para continuar com chances de classificação seja como primeiro colocada do grupo 1 ou como a melhor segunda colocada entre as três chaves. Para Itupeva o ideal é uma goleada.

Situação no masculino
O jogo pode classificar Jundiaí antecipadamente para as quartas de final. Se vencer Itupeva, os jundiaienses se classificam com uma rodada de antecipação. Itupeva precisa da vitória para continuar com boas chances de classificação – depender apenas de si. Jundiaí soma três pontos e lidera o grupo 4, enquanto Itupeva está em terceiro com 1 ponto.

Elenco de Jundiaí – masculino
O time jundiaiense terá o goleiro Kauê, mais os irmãos gêmeos Alexandre e Alessandro, os alas-fixos Wilson e Leandro Rosa; os alas Shaday, Rafael, Victor, Iago e Lindon Johnson, o fixo Luizinho e os pivôs Hudson e Lucas Negão. A comissão técnica tem Andrezinho e Alexandre Paulin

Elenco masculino de Itupeva
No masculino, Itupeva terá os atletas Alexandre Ramos da Silva, Alexando Diniz Marinho, Alexsandro Paié Gonçalves, Danilo de Almeida Rocha, Guilherme Costa Ito, Guilherme de almeida, Joeliton Vieira dos Santos, José Carlos Vieira dos Reis, Júlio Cesar Moreira Soares, Kaique de Souza Nunes, Leonardo Machado de Muniz, Lucas Paixão Silva, Renan Augusto Randa, Rômulo Dovilio Soares, Vinícius Teixeira Veras.

Elenco feminino de Itupeva
No feminino participam as jogadoras Adriana da Costa, Amanda Dias de Araújo, Ana Lucia Rodrigues de Souza, Beatriz da Silva, Bruna Caroline Antoniette, Débora Roseane da Silva, Erika Formes de Oliveira, Giovanna Maria Bueno, Gláucia Adão dos Santos, Jaisa Cristiana dos Santos, Marilu Alves de Souza, Patrícia Rijo Pelegrini, Roberta Pinho Venchiarutti, Stefanie Gabriele Rondon, Stellamarys de Santana Terra.